Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Frases de amor

1) Preciso encontra um jeito de dizer o quando te amo ,acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gesto e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você ...

1) Se meu amor fosse como o universo , seria iluminado por estrelas ,raio de calo passaria queimando tudo , ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade !! queria que botasse em seu site , pode altera se quiser , mas saiba que eu te amo

3) O primeiro suspeito de amor sempre é acompanhado pelo ultimo suspiro da razão

4) Queria viver um sonho mais sei que um sonho não posso viver ,simplesmente vivo o presente pois nele posso viver com você ...

5) Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda , desde que a primeira fosse você ...

6) Quando a conheci ,houve um lugar ,um tempo e um sentimento ..O tempo fico marcado . O lugar será sempre lembrado . E o sentimento ,jamais terá terminado ...

7) Se pedires a minha vida , eu te darei sorrindo ,se pedires que eu vá embora .para sempre partirei .Mas não me peças para te esquecer , pois jamais te esquecerei ...

8) Nunca chores por um homem ,por um homem que não te quer ,pois um homem não merece as lagrimas de uma mulher !!...

9) O amor é o sentimento dos seres imperfeito ,posto que a função do amor é levar o ser humano á perfeição .Como são sábio a quele que entragam as loucuras do amor !!!...

10) Jamais mude seu jeito de ser , pois quem gosta de você não te modifica . mais sim a completa

11) Se um dia os meus lábios não te disserem eu te amo . olhe para os meu olhos que eles não se calam ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário