Pesquisar este blog

Frases de Amizade

 "O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

 "Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."

 "A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos."

 "Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."

Nunca na história da humanidade esteve tão fácil nos relacionarmos, tanto para conhecer novas pessoas quanto manter contato com as mais próximas. Para dizer um olá basta ter um programa de comunicação e assim manteremos nossa presença viva nos corações dos bons amigos.


Tudo na vida passa mas amizade fica para sempre, mesmo que um dia nossos amigos estejam longe, mesmo que não os vejamos anos e anos, mas um dia quando os encontrar-mos vamos relembrar de cada momento da nossa amizade e juntos vamos rir e chorar lembrando as alegrias e tristezas.Amigo são coisas pra se guardar do lado esquerdo do peito como canta Milton Nascimento e é no nosso coração que temos que guardar nossos verdadeiros amigos.


“Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre”.


"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz"


Para conhecermos os amigos,o ser humano precisa passar pela abundancia e pela escassez..Na abundancia verificamos a quantidade ,e na escassez verificamos a qualidade


" Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares.


Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.


Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.


“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.


Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.


Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.


A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.


A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.


entre os amigos ,não prefiro só os que se entristecem com a notícia de qualquer desventura sua; valorize mais os que não invejam a sua prosperidade ...

Um comentário: