Pesquisar este blog

Freses de Tristeza


 O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

 Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão, e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza.

 Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo

 Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca...

 Ai de quem ama

Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste
O que é que existe?
O amor

Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus

 Apague com um sorriso toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sempre sorrindo.

 Sempre me pergunto porque você gosta dela? Ela não da a minima pra você! Minha resposta é sempre a mesma, se eu pudesse mudar o meu coração talvez não seria assim, se eu pudesse mudar o meu destino talvez eu não sofreria tanto assim.

A vida segue o seu relógio. Posso ficar triste, pensativa e em algum momento chorar e pedi um ombro amigo, mas nunca vou estagnar. Limpei as lagrimas das tristezas, joguei fora as sensações ruins e voltei a vida.

"Nossa tristeza é uma energia que liberamos para curar. A tristeza é dolorosa. Tentamos evitá-la. Na verdade, descarregar a tristeza libera a energia envolvida em nossa dor emocional. Contê-la é congelar a dor dentro de nós. O slogan terapêutico é que o sofrimento é o sentimento cicatrizante."

"A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida."



Triste é ser aceito mais não amado, Triste é amar e não ser notado


Se a tarde cair triste com o ar de que vai chover, não se esqueça dos meus olhos que choram por não te ver.

Se um dia lhe der uma vontade louca de chorar... me procure, não prometo fazer você sorrir mas posso chorar com você!!!

Quando a tristeza bate, você não sabe o que fazer para escapar dela, tenta, faz de conta que está tudo bem, mas no fundo existe uma tristeza e não há explicação para tal, neste momento, que tal ler umas frases de tristeza? Quem sabe elas possam lhe ajudar a ter forças para subir novamente.

Não deixe que a tristeza de ontem impeça sua felicidade hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário