Pesquisar este blog

Frases de Bom dia

Bom dia!!!!.. um ótimo feriado a todos........
hj ta bom pra ficar em casa .... no endredon... ##chuvinha boa pra dormir..##zzzzzzzzzz..



Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras nos caminhos continue caminhando com coragem e confie no poder Daquele que é maior. Tenha um maravilhoso dia!


Do ontem eu tiro a experiência  para viver  melhor hoje. Tenha um Bom dia!


Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração : a tristeza, a angustia, a aflição.. Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha um BOM DIA!


Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia.


Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.


A angústia de ter perdido não supera a alegria  de se ter um novo dia para tentar de novo. Um bom dia pra você!


Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.


A cidade amanheceu sorrindo, os jardins todos em flor, os passarinhos cantando e te saudando. Te desejo um Bom Dia!


Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.


Bom dia! Os dias são feitos de pequenos desejos... vagorosas saudades... e silenciosa lembrança.


Se a gente pensar que já viveu tudo que tinha pra viver... que não há mais surpresas... nem vertigines pela frente... que graça terá amanhã de manhã... Bom Dia!!


Bom dia! Nunca desista de ser feliz... pois Deus nunca desistiu de lhe mostrar o caminho da felicidade !!!


Bom dia! Há muitas maneiras de morrer... mas é preciso decidir uma forma de viver... isso sim, é o mais difícil.


Bom dia! Desejo que você sorria todos os dias... e faça as pessoas sorrirem também... tenho certeza que isso fará sua vida bem melhor


Bom dia! viver é ter a chance de acreditar que... a cada dia podemos fazer mais do que imaginávamos.


Bom dia amigo (a)! não fique preocupado(a)... você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso... deixe esse sorriso lindo nos lábios e tenha um dia super feliz!!!


Bom dia com carinho ! Quero um dia dizer as pessoas que nada foi em vão... que o amor existe... que vale a pena se doar as amizades e as pessoas... que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena. Seja Feliz Sempre!!!


Bom dia! Sente-se a beira do amanhecer... o sol nascerá para você, sente-se a beira do riacho, o rouxinol cantará pra você, sente-se a beira do silêncio... Deus falará com você...


Como é bom começar o dia pensando em você .tenha excelente dia ...

2 comentários: